O cantor e compositor Marquinhos Maraial concedeu entrevista a rádio Novo Tempo na tarde de quinta-feira (24). Durante o bate-papo, Maraial, que fez sucesso durante muitos anos no universo da música secular, contou como retornou para Deus depois de ouvir um sermão na TV Novo Tempo. O compositor também cantou músicas religiosas produzidas por ele.
História do cantor
Marquinhos Maraial nasceu em uma família cristã na cidade de Belém de Maria, em Pernambuco, porém, ainda na adolescência abandonou a vida religiosa para se dedicar a música secular. Durante 25 anos Maraial produziu músicas para grupos conhecidos como Banda Calipso, Luan Santana, Ivete Sangalo, Araketu, Bruno e Marrone, entre outros. Além de compor, Maraial também lançou quatro álbuns. Porém, o cantor diz que não era feliz. “Quando eu olhava de cima do palco via as pessoas felizes e quando o show terminava elas estavam acabadas, bêbadas, muitas brigavam”, revela.
Conversão
Maraial conheceu a mensagem da TV Novo Tempo através de sua esposa. Ela sempre ficava em casa com os filhos durante os longos períodos de ausência do cantor. “Quando vi o programa Está Escrito, com o pastor Fernando Iglesias, aquela mensagem tocou meu coração e resolvi mudar de vida”, explica o cantor. Depois de um período de estudos da palavra de Deus, Marquinhos Maraial, que também é prefeito da cidade de Maraial, em Pernambuco, se batizou na Igreja Adventista do Sétimo Dia e diz que quer usar o seu talento apenas para louvar a Deus.
Composições
Entre as composições de Marquinhos Maraial estão entre destaques: Doce Mel e Xonou xonou, gravadas pela
Banda Calypso. Me Namora ,
Bruno e Marrone, Luan Santana & Ivete Sangalo ( Quimica do Amor - 2011)
Leonardo (Zoar e Beber- 2011)
Daniel (Jogado na Rua)
,
Araketu (Carta Branca),
Kelly Key (Xamego e Xaveco),
Mayck e Lyan ( O Encanto ),
Frank Aguiar (Tatauado),
Flávio José - (Pra que dividir),
Aviões do Forró ( Maluco que sou, Disco Voador , Lambendo Sabão, Simbora Beber...),
Banda Magnificos (paixão virou checlete, Amor amo você.., ),
Calcinha preta ( tudo denovo, Coração vagabundo, Xeque mate..,),
Limão com Mel (ainda é tempo, veneno..),
Moleca Sem Vergonha ( O Relogio , Pra recomeçar...), e muitas outras Bandas e Cantores, um Compositor de renome Nacional e Internacional, assim era
MARCOS ANTONIO FERREIRA SOARES.